sábado, 31 de março de 2012

Américas e Caribe 2012 - Agility no Chile

Pra começar, o fato é que era pra gente ter ido participar, porém com o negócio de sair a casa, a prioridade mudou radical.

No início o comentário geral era que não haveria transmissão e na quinta feira fiquei sabendo que haveria siiiiim! Em termos de qualidade de A&C acho que foi uma ótima transmissão. O que pecou foi a saída dos resultados que não eram online.

Acompanhei mais intensamente na sexta, sábado e domingo, sendo que sábado e domingo tive uma participação de torcida. O negócio é que se eu entro nessas coisas de internet, não saio mais, por isso resolvi ficar mais presente no final de semana.

Gostei bastante da participação dos brasileiros, mas se tudo der certo, ano que vem estaremos fazendo parte também!!!!

Observação final é que mesmo atrasado, acho importante pelo menos pra mim deixar minhas lembranças registradas!

2 comentários:

  1. Ebaaaaaaa!! Sempre bom ter você por aqui!!!! Adorei!! E vou adorar ver vocês ano que vem em Buenos! Quero muito ir! Mas o esquema agora é não fazer muitos projetos antecipados huahauhaua To deixando a vida me levar!!

    ResponderExcluir
  2. Belo blog!!!Segue aee:

    http://gabiblogsismile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir