segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fora da rotina

Embora já estejamos em fevereiro, aqui as aulas ainda não começaram. Do Théo só dia 28 de fevereiro. E com a mudança pra casa nova, continuamos fora da rotina, ou melhor, ainda não temos uma rotina estabelecida! Pra mim, parece que estou na praia, com cara de férias, clima de férias, apesar de ir trabalhar alguns dia na semana em São Leopoldo e em Sapucaia.

O sol aqui está a todo vapor! Quente, muito quente! Obras que não param, coisas pra chegar, coisas pra montar, coisas pra comprar! Coisas de casa nova!


Túnel e nosso único salto inteiro já vieram no último carregamento. Fim de história da outra casa! Agora é escrever uma novinha! 

Céu super azul, um quintal delicioso, obstáculos e cão na mão, já comecei a brincar. Detalhe: não fiz túnel pois ele está servido de cerca pra piscina que está atrás dele rss!


5 comentários:

  1. Tenho sorte de nunca ter mudado de casa. Não sei como seria, acho que eu ficaria num stress total! rsrs

    Mas apesar das coisas ainda para arrumar vocês estão super felizes né?! =)

    Quanto a piscina, ainda bem que aqui em casa Sofia não pula, senão eu estaria encrencada pois não tenho túnel pra servir de cerca! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos bem felizes mesmo Karine rss! Alguns aqui fogem da água, mas outros amam rsss

      Excluir
  2. Kracolesss essa é a casa de vcs?! QUE LINDAAA *.*
    Eu AMO casa iluminada assim! Acho que fica tão clean!! Boa sorte na casa nova Vivi!!! Que escrevam uma linda e longa história por ai!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa é essa que aparece em primeiro plano rss. As detrás são os vizinhos que posteriormente separaremos com um muro rss!Hoje é só cerca kkk. Obrigada Lau!

      Excluir