segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Zerando o contador: no balanço ainda

Sabe, parece interminável essa fase de balanço, de recomeço. Praticamente não consegui ainda fazer nenhum plano para um futuro meio que próximo a não ser o que fazer de comida ou o que precisa ser comprado. Não parei de trabalhar, alguns pacientes estão de férias, é o tal do veraneio pra quem pode tirar o time de campo. mas a maioria não.

Será que esse ano a coisa vai rolar no "cada dia um dia", nada de programações? Ainda não consegui zerar esse contador e com o perdão da palavra, tá phods (como diz Fabi). Ainda não senti que o meu ano novo tenha começado.

Um comentário:

  1. Eu PRECISO ter planos pro futuro, porque obras em uma casa me forçam a isso. Mas não me sinto é de férias. Por motivos que prefiro conversar ao vivo, também 'tô na cozinha, vou à feira, é problema pra pensar e resolver.
    Mas relaxa, que daqui a pouco planos surgirão. E Itu? =) Quero vocês lá! Não é mais no dia do meu níver, mas uma semana depois e a comemoração ainda vale!!
    Vívs, dá uma passada no blog e dá uma lida no último post. 'Tá rolando meio que uma troca de gentilezas no mundo blogueiro e você tinha que entrar nessa! =D Beijosssss!!

    ResponderExcluir