sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Frases soltas de myself em contrapontos

Estar em Sampa é muito bom, mas me frustro por vir trabalhar e não ficar mais tempo com minha família daqui. (pelo menos dessa vez tirei um dia e meio pra ficar perto deles).

*

Trabalhar e rever os meus pacientes "da antiga" é muito gratificante. Todos reclamam da demora do retorno. A última vez que viemos foi no início de Setembro. Sinto que fiz um bom trabalho aqui, fico feliz!

*

Como passo mais tempo no consultório, acabo vendo menos o Théo, Fabiano e os cães. Coisas que mesmo trabalhando nos dias que são mais corridos, tenho tempo pra eles, cuido deles. Certamente em São Leo a qualidade da minha vida é bem melhor!

*

Tem uns pacientes que me preocupam.

*

Queria ter escrito mais no blog. Ok, tempo é preferência. Fiquei olhando mais facebook, twitter, blog do pessoal e não olhei pra cá.

*

Mentira se falar que não estou ansiosa para a prova do final de semana. Tobby treinou bem ontem (dentro da capacidade dele de cão pet total), mas e na prova? Terminar a prova já tá no lucro! Tô torcendo pra Elvis não derrubar muitas barras porque isso faz com que ele "lembre" dos velhos tempos. Negativo é uma M.

*

Queria ter feito um post especial pro Faa e agradecer ele por esse 2 últimos anos embora tenha dito isso pessoalmente várias vezes. É isso aí, 2 anos de companheirismo, cumplicidade nas coisas normais e nas doideiras!

*

Tô preocupada com a febre do Théo fora de hora, sem motivo aparente e mais uma vez estou mais longe. Embora ache que seja muito sol na cabeça dele, vai saber! Criança sempre é uma caixinha de surpresa.

*

Morrendo de vontade de rever os amigos do Agility. Esse clima é fabuloso. Senti falta algumas pessoas na lista de inscritos. Ressalto a Verinha que não sei porque não vai e a Cris que como diz o Ale "parou com as drogas".

*
Na verdade cada frase mereceria um post, mas acabei colocando tudo no liquidificador e virou um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário