domingo, 30 de outubro de 2011

Túnel do Tempo - Em ritmo de Jenny Damm

Já não sei mais o que considerar "velho" para entrar no túnel do tempo. Acho que um dos critérios possa ser o de mudança ou deixada de existir da cena ou do fato.

Na minha opinião, cursos são necessários. Não que eles vão ter a capacidade de mudar radicalmente a forma de condução, mas agregam informações e novos conceitos que poderão ajudar a ter mais opções. Também acredito que os que mais podem se beneficiar são os condutores que compõe a faixa média da nossa pirâmide de Agilitista. Não que os extremos não aproveitem, mas acho que o aproveitamento não seja tão completo.

Na onda do curso da Jenny Damm que aconteceu esse final de semana, achei uma "aula" que ela deu no Canil Leão em janeiro de 2007.

Comecei a me identificar com ela pelo simples fato dela ter um cão chamado Elvis também rss. Aí por causa disso fui olhar sua condução e acompanhar sua condução e seus outros cães. Na época, eu tinha recém passado para o grau 3 com o Elvis. Recém mesmo porque passei dia 21 de janeiro de 2007 e esse video foi dia 23 de janeiro.

Cá entre nós, uma "cáca" de pista, pois fazer e ser analisada tira a espontaneidade pra mim, pelo menos. Saiu tudo no desespero. É só conferir rss!

Um comentário: