segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Túnel do Tempo - antes da estreia

Só pra começar, deixo aqui meu protesto de como é horroroso escrever estreia sem acento.

Mas vamos lá que essa é realmente direto do túnel do tempo. Diretamente de Sorocaba, exatamente em 15/11/2003, foi realizada a 13ª etapa do Campeonato Paulista no C.T.C. (Centro de Treinamento de Cães de Sorocaba). Pelas pesquisas "Fabianísticas" e sem o acesso ao AgilityNews, não conseguimos chegar a uma conclusão de qual Paulista era.

Eu não participei dessa prova porque o Elvis só tinha 6 meses. Mas sempre ia nas provas, ajudava a Verinha, conversava com o povo.

Nessa foto, Acho que o Hélio era o juiz. Verinha e Mariazinha, Paulo e Baruk e a outra dupla não me lembro o nome... compartilham o pódium. Também, quase 7 anos atrás....

Clique na foto para ampliar

5 comentários:

  1. Túnel do tempo mesmo!... O CTC mudou de local, esse aí da foto hoje é a AMAC e nessa época nem cachorro eu tinha.
    Isso é história!

    ResponderExcluir
  2. Karaka....esse é o Willy maluco...latia em pista pra caramba e não me escutava nem a pau!!!

    ResponderExcluir
  3. Paulo ainda tinha um pouco de cabelo no topo da cabeça. Nessa época eu já estava no agility também, fazendo secretaria de provas.

    ResponderExcluir
  4. Fala sério, coisa boa viajar no tempo!!!! E acaba mostrando como começamos e o que era o Agility antes!!!

    ResponderExcluir
  5. Num sei se ajuda pra descobrir de que paulista é :
    http://www.agiliteiros.net/imagens/videos/20031115ctc/ctc2003.htm

    ResponderExcluir