segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rock in Rio 2011 - Eu não fui, mas vi

Cumplicidade do público com a galera que canta - é o que mais me chamou atenção nesse Rock in Rio. Não é só cantar junto, pois isso muita gente fez, é o algo a mais.

Respiramos música nesses dias de Rock in Rio. Acompanhamos significativamente todos os dias.

Cada um aqui com sua preferência. A minha, Elton John, Detonautas, Guns (última banda entrando quase as 3 da manhã, tinha que fechar assim né rss?), Metallica, Capital Inicial, Jota Quest, Jamiroquai, ColdPlay, Evanescence. Sem estar em ordem de preferência ou de dia, curti cada um que estabeleceu uma cumplicidade com o público e mexeram com os meus demônios interiores.

À parte, não vi o show ao vivo do nx zero, mas li que recebeu vaias. Deixo registrado o meu particular gostar pela banda e não me importo com a crítica.

O pequeno aqui de casa curtiu também, presenciou o espírito de equipe, o que na música chamamos de Banda. Cantou e queria ver de novo "aquele que a gente gosta" (sir Elton John). Música é cultura, é berço. Acho que tanto o Fabi quanto eu tivemos berços musicais, cada um de uma forma, mas o que interessa é que tivemos. E tentamos dar essa consciência musical aqui em casa. Até os dogs na hora de comer tem musiquinha!!!!

Depois que acaba, dá aquela sensação de que falta algo. Foi assim na Crufts em março desse ano, no Mundial no ano passado e não é diferente no Rock in Rio e, nas coisas que a gente curte.

E na semana que vem, loucura de novo com o Mundial (se a gente conseguir ver) que pra mim vai ter um gostinho especial. É como se estivesse lá! Pelo menos inscrita e no site eu estou kkk!

Um comentário:

  1. Ah, então rolou o show do Guns?! Li no jornal Metro hoje de manhã, que o Axl chegou no Brasil uma hora antes do show!
    Eles devem ter fechado a matéria, antes de saber que tinha rolado o show. Que gafe...kkkk.

    ResponderExcluir