sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Kit Mundial

Pra quem não leu no Facebook, ontem o Aurélio passou aqui em casa pra deixar o meu "kit Mundial". INDESCRITÍVEL. Fui à França sem precisar ter ido mas é como se tivesse ido. E não tem como não ser repetitiva com um feito desse: nunca imaginei tal fato e tenho que agradecer de certa forma, aos que desistiram.

Todo Mundial é legal pra quem acompanha o Agility como nós. Curtimos não só as duplas brasileiras, vemos a grande maioria delas. E lógico que pra mim esse Mundial teve um gostinho especial.

Não sei quantos posts mais ainda vou falar desse Mundial, não sei quantas vezes mais vou chorar cada vez que penso na emoção que o Elvis (que sem entender nada) me deu! Me desculpem por ser repetitiva, but... sendo realista, a chance disso acontecer de novo com o Elvis é bem pequena, na verdade quase 0.

Meu Kit Mundial contém a placa, a revista e o colete. Tks Aurélio de novo por trazer essas relíquias pra mim e os mimos pro Fabi rss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário