quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Flagrante: o errado

Durante o treino pocket de ontem, Fabi fez um registro muito importante. Se eu treino para que o Elvis pule mais curto, o que estaria eu fazendo com o meu braço esticado?
Foto by Fabi

Vale ressaltar que o programado era para que Elvis fizesse o salto e fosse para o túnel.

Estou no meio do salto, então não estou dando espaço para angular ele. Estou com o braço esticadão, lançando-o para frente e não para o lado do túnel. Só vi tudo isso porque ele registrou. Vale o que ele disse no post do blog dele: filmar é muito importante. Pra ver é só clicar AQUI.

3 comentários:

  1. Esse aí é o comando "Embalos de Sábado à Noite"?!...rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Dani, eu já acho que a Vivi está treinando passos do Michael Jackson....é bem a hora que o Michael dá o gritinho..."uhhhhhh"...kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkk, Embalos de sábado à noite foi boa rss, me senti o próprio Travolta kkkk

    ResponderExcluir