terça-feira, 24 de maio de 2011

E tudo se renova

Esse é o nome da matéria que foi para o ar no site da CBA.  Para quem quiser ler: http://www.agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=1455

É a hora de avaliar o que foi feito e traçar os novos objetivos.

Elvis e Tobby ( click meu ) no calendário feito por Fabi em 2010.

Então vamos lá:

Nunca treinei tão pouco (em termos quantitativos) e tanto (no qualitativo). Estudei mais agility, ou pelo menos tentei entender mais, pensar mais sobre condução. Lógico que Fabiano foi fundamental para esse processo que já tinha se iniciado no ano passado. Falando de Elvis que é o cão que está comigo todos os dias, fecho a temporada que ainda não fechou em 11º , minha melhor colocação no grau 3 isso sem competir algumas etapas.  O Paulista não conta porque só participamos de 4 etapas. Foram 6 eliminações no X BR, 4 no XI BR contra 1 no XII BR. Mais entendimento entre eu e Elvis.

Tobby foi o que mais sofreu. Falta de treino acabou com o condicionamento dele e com as entradas de slalom. Depois de um final de semana eliminada nas 4 pistas, meus pais começaram a brincar mais com ele e assim pode terminar melhor. Foram 2 eliminações no X BR, 3 no XI BR e 4  no XII BR.

Agora é traçar os novos objetivos para a nova temporada, ajudar mais o Elvis e o Tobby rss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário