domingo, 3 de abril de 2011

Do todo para as partes

Estou bem atrasada nos posts. Não dá pra falar que é falta de tempo pois sempre acho que tempo é preferência. Talvez pelo fato de que no blog do Fabi tem muitas informações dos últimos balanços. Mas independente do motivo, tô aqui e vou fazer uma geral desde a ida pra Sampa até agora.

Nossas idas estão tranquilas, viajando sempre de dia e sem pressa pra chegar. Descobrindo lugares legais pra parar. Dessa vez ficamos menos tempo que da outra. Da última vez ficamos 2 semanas e dessa 1 só. Então tentei organizar meus horários de trabalho pra que eu ficasse também um pouco mais com meus pais.

A estadia em Sampa  tem um ritmo intenso. Trabalho, família, amigos, agility (treino e prova), além de Fabi e os dogs. E sem esquecer dos tempos "perdidos" no trânsito que antes para mim não chamavam atenção e serviam para os momentos de divagação.

Sempre é muito bom estar em Sampa, mas só agora dou conta que tudo é muito rápido, corrido e sem tempo. Continuo com a opção de qualidade de vida, salpicada de emoções paulistas!!!

Essa viagem de ida durou aproximadamente 16 horas. Saímos lá pelas 5 da manhã e como acusa o relógio, chegamos por volta das 21 e pouco. Marcador com 1209 Km rodados.


Foto by me, de um fusca quase chegando na casa dos meus pais.

Um comentário: