terça-feira, 8 de março de 2011

Treino

Hoje sou eu que vou falar do treino de ontem. Bem bem pocket e só participaram Bola e Elvis. Godura e eu protagonizamos o final precoce do treino, ela por estar solta e eu por não a ter guardado. Mas mesmo assim, Bola, antes da interferência da Godura, fez uma passagem muito boa.

No treino do Elvis, pra começo de conversa, subestimei a entrada no slalon. Confesso que achei que ele não iria entrar, mas entrou. Duas barras no chão, porém como estamos fazendo uma reprogramação de salto não me estressei (muito).  Até porque as barras foram derrubadas toda vez que eu abri minha boca.

O que vou estudar é a diferença de fazer um slalon comigo parada e comigo estimulando. vou cronometrar e depois, se for relevante, falo algo aqui.

Destaque para o fundo musical dos vizinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário