segunda-feira, 7 de março de 2011

Família completa

Todo mundo fala que ao se comprar um cão deve-se conhecer os pais, temperamento. Concordo. Mas já vimos também que o meio em que o cão vive tem peso sobre o desenvolvimento dele, seja para o bem ou para o mal.

Elvis tem pais que foram praticantes de Agility.  O pai mais que a mãe. Ouço também que muitos se preocupam em quem é o pai do dog e quase não se fala da mãe. Aqui em casa eu e Fabi elocubramos algumas teorias, mas nada científico, uma vez que pelo que eu saiba, cada dog carrega 50% da carga genética do pai e 50% da mãe.

A Bia era do Tamaio, mas quem conduzia era o Adão. Muitos, mas muitos nem imaginam que seja o Adão, mas a velha guarda o conhece bem. Adão tirava as fotos das provas, demonstrações. Acho que a Bia não virou na mão do Tamaio e o Adão é que a conduzia. Em provas oficiais acho que foram bem poucas.

O pai do Elvis já é mais conhecido, mas também muito não o viram em pista. Billy 1 , do Tamaio também teve uma carreira mais promissora dentro do Agility. Irmão do  Billy Boy e do Roy (que era conduzido pelo Eugênio, mas que colocou o Henrique Garcia em Pista), foi Campeão mundial em 2002 na Alemanha por time, o primeiro Título em Mundiais do Brasil. Além disso, Billy 1 é Tricampeão Brasileiro, Bi Campeão das Américas e Caribe e Campeão da 1ª Copa do Brasil. Depois de aposentado, virou modelo rss, mas não sei onde ele está agora.

KKK, parece que estou fazendo propaganda, mas não é esse o caso. Estava fuçando na internet sobre coisas do Agility antigo e acabei achando uma única foto da Bia em Pista. Devo ter uma de quando ele era bebê com a mãe mas ainda não achei, tô procurando... Bom, assim nasceu esse post.

Essa é a Família do Elvis.

Bia e Adão - by site agiliteiros.com

Billy 1 no meio, Fidel à esquerda e Billy Boy à direita

Billy 1 Modelo rss


Nenhum comentário:

Postar um comentário