sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ainda me emociono - Agility Forever

Tudo começou com o aniversário do Schummy e Fabi fazendo as contas de quanto tempo está no Agility. Acho que depois de ler o post dele, muitos foram fazer as contas também rsss.

E eu fiz as minhas. Não vou contar a primeira fase que foi em 1999, quando o Bug começou na Abrafa para adestramento e acabou no Agility. Falo da segunda fase que eu conto em Janeiro de 2003 quando fui pro Rio de Janeiro com a Verinha, sem cão. E como já contei uma trilhão de vezes, Elvis nasceu em maio e peguei ele em agosto. Conto então desde janeiro que foi quando comecei a frequentar as provas. Isso quer dizer que faz 8 anos.

Não tenho ideia de quantas vezes já entrei em provas oficiais, só sei que foi com 3 cães. Elvis, Tobby e Guiça.  Provas "internacionais" que pra mim nem conta porque foi no Brasil, foi o Américas e Caribe e que foi o momento de maior emoção da minha vida agilitística nos pódios do Elvis e do Tobby. Mas muita emoção MESMO.

E ontem, Fabi me mostrou esse clipe que está no Facebook do Dan e chorei tanto! Nem no final das novelas eu chorei tanto kkk. Muito emocionante e salvo as proporções, todos que já zeraram uma pista, que já foram eliminados, que subiram ao pódio sabem do que eu estou falando. Agility é pura emoção. Nossos cães são os grandes proporcionadores de tudo isso.

É por isso que AMO o Agility!

Esse é o vídeo.

Um comentário:

  1. Pô, esse vídeo aí é demais! A Maria postou um vídeo parecido com esse, e tão emocionante quanto, no blog dela, .
    Eu fiquei impressionado com o público. Mó torcida! Demais, demais!

    ResponderExcluir