quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mais uma na nossa bagagem!

Desde que comprei o Elvis, colecionamos uma bela bagagem de passeios. Aqui, no RS foi o lugar mais longe que ele veio. E agora conheceu mais uma cidade. Praia de Imbé. Mas não foi pra praia propriamente dita. Não rolou. E cada vez mais ele vai se adaptando às situações e conhecendo cães e pessoas e eu mais feliz com as conquistas dele e pela carinha, ele também está feliz.


Foto do Fabi tirada em frente da casa da praia.

Um comentário:

  1. Oi escrivi a alguns post atras, mas acho que vc não viu. Então la vou eu de novo. Treino em caxias do sul, mas aki não tem muitas pessoas com quem aprender e trocar idéia. Então gostaria de uma ajuda sua, sobre como funciona as coisas ai em Porto Alegre. Vou muitas vezes pra Porto porque tenho uma filha que mora ai, então se tiver alguma dica pra me dar eu agradeço.

    Esse é o meu blog
    http://meupastoralemao.blogspot.com/
    Abraço

    ResponderExcluir