domingo, 1 de agosto de 2010

Balanço - 2ª etapa do XIIBR

Ufa, fim do final de semana! É uma delícia vir, competir, conversar, torcer, mas também quando acaba também sinto o mesmo alívio.

Hoje as pistas foram mais calmas.

Tobby foi melhor que sábado, saindo com 2 medalhas: 5º lugar no grau 2 mergulhado mesmo no mar de borders e como consequência, 1º no Qualquer raça.

Elvis foi bom também, zerou a primeira pista de percurso e na segunda tomou um "refugo". Não achei que foi (desculpe Renan rss) mas juiz é a autoridade máxima da pista e se ele falou tá falado. O negócio do Elvis é o tempo mesmo. Melhorou infinitamente nos saltos, mas as trajetórias ainda não estão boas, lógico que pelo meu posicionamento. Não dá pra ser um cão curto, até porque quando foi treinado esse não era o foco, pois o que interessava era terminar a pista. Não tinha essas coisas de trajetórias, 10% no tempo. Mas vamos ver o que dá pra melhorar. Bom, como os BONS foram bem, Elvis ficou em 10º.

Finalizando o balanço geral, F4Pet levou 2 medalhas no sábado (Guiça e Tobby) e 2 no domingo (Tobby e Tobby). Boa média pois entramos, eu e Fabi com 3 cães.

A foto foi tirada pela Adalgisa. Valeu, pois Elvis tem poucas fotos de percurso!

Um comentário:

  1. Acho que foi ótimo. Quero ver o Ranking porque o Elvis ficou bem nas duas etapas. Zero faltas em quatro pistas. Sem os 10% é provável que tivesse feito dois combinados zerados.

    Tobby conseguimos acertar três dos quatro slalons, como treinamos isso mais e a Cris também ajudou acho que também tivemos uma melhora. Agora precisaríamos mesmo era emagrecer o 2B2.

    ResponderExcluir