segunda-feira, 26 de julho de 2010

Divagando no carro - à pé

Faz tempo que não entro num carro sozinha pra ficar divagando. Ainda bem rss, mas como tudo tem seu lado bom, sinto falta disso. Porém, acabei de arrumar uma alternativa: divago à pé, quando for ao mercado.
É um "retão" bem bom pra caminhar e acabei me encontrando hoje com as minhas divagações.

Bem sem administração de tempo para postar. Todo tempinho paro para ver as coisas do agility.esp.br. Energias concentradas nas matérias.

Aí hoje divagando, acabei tento mais uns pensamentos para uma matéria que pretendo colocar no ar essa semana que entra.

E divagação não tem muito sentido mesmo e me lembrei de um assunto que já tinha divagado, mas não tinha escrito.

Coisas de canceriana sentimentalista. Divagar sobre o gostar. Que cada um gosta de um jeito e que cada um também tem um jeito diferente de demonstrar. E isso não acontece só com pessoas. Cada cão que convivo, demonstra o seu gostar de forma peculiar. E eu também retribuo do meu jeito.

O legal da história é entender a demonstração da outra parte. É para se pensar. Como seus cães e as pessoas que você convive demonstram o "GOSTAR" e como você retribui.

Vou ver se consigo exercitar mais essas divagações. Andar é bom e faz bem pra cabeça.

Na foto, mais uma divagação... A família de patinhos de massinha, arte de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário