segunda-feira, 14 de junho de 2010

XI Brasileiro - Dogs balançados


Quando acaba uma temporada começa a hora do balanço. Com três cães passa a ser um belo balanço! Cada um no seu grau, com características bem distintas e com objetivos específicos. Vou começar a balançar...

Guiça começou no grau 1, minha estréia em vários sentidos: fêmea, cão não feito por mim. Pelo visto com ela é quase que tudo ou nada. Nada de muitas faltas. Nenhuma, uma ou elimino total. Meio mussarela meio calabreza. Acabamos no grau 2! Eu gostei bastante desse balanço.





Tobby é veterano no grau 2 e bi-campeão no QRMBC. O maior problema que enfrentamos é a falta de treino e como consequência nossos tempos estão cada vez maiores e o slalon está um terror. Mesmo assim, poucas eliminações. Independente de qualquer coisa, entrar em pista com ele é uma delícia!




Elvis é minha superação. Primeira vez que pego uma medalha num Brasileiro com ele. Mudança de casa, de treinamento, de postura. Precisamos diminuir as faltas de tempo. Teve um final de semana que não estava legal e lá se foram 2 etapas além de duas que não participamos. Mesmo assim acabamos em 15º dos Standards. O importante de tudo isso é que ele está fazendo agility mais feliz!!!




Deve aparecer mais algum post sobre o XIBR, mas acredito agora que o balanço técnico acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário