sexta-feira, 11 de junho de 2010

Uma menina na minha vida


Entrar em pista com seu próprio cachorro não é fácil.

Embora você treine ele, conheça bem suas manias, na hora de entrar em pista parece que ele surta. Imagine então como é entrar com um cão que você não treinou. Ao "assumir" a Guiça, embora eu e ela tenhamos uma certa experiência nessa coisa de agility, a impressão é como se parte do zero ou perto disso. Mas acho que é a sensação pois nosso desempenho foi satisfatório. Em 6 etapas, passamos do grau 1 para o grau 2. Ganhamos a 6ª etapa, temos 1 ouro.E fizemos 1 etapa no grau 2, pois eu e Fabi "repartimos" a coitada no grau 2.

Nesse nosso primeiro Brasileiro, fizemos 3 Excelentes Zerados, 4 excelentes e eliminamos 7 vezes. 50% - 50%.

Eu também nunca tive contato tão próximo com fêmea, nem conduzido uma. Tudo é muito diferente. A danada é boa, curta, rapidinha. O negócio é acertar o "time".

Nenhum comentário:

Postar um comentário