quarta-feira, 9 de junho de 2010

Trajetória do Elvis


Posso dizer que Elvis fez um belo campeonato por vários motivos. No campeonato brasileiro passado ficamos em 12º lugar dos standards. Participamos de todas as etapas e marcamos 110 pontos. Minha melhor colocação foi 4º lugar.

Este campeonato não participamos de duas etapas, "queimei"outra etapa pois eliminamos 1 pista porque ele estava doente e acabei não colocando ele na pista seguinte pelo mesmo motivo, portanto participamos efetivamente de 7 etapas. Marcamos 109 pontos e acabamos o campeonato em 15º lugar e a melhor colocação foi um 3º lugar, minha primeira medalha num Brasileiro no grau 3! Isso porque mudamos nossa rotina de vida, treinos foram diferentes, priorizamos nossa postura em pista e pelo visto, tenho obtido resultados satisfatórios.

É isso aí meu Rei, independente de qualquer resultado somos parceiros!

3 comentários:

  1. ...e minha meta continua... destruir a Vivian.... kkkkkkkkkk!!!!!
    Brincadeira Vivian, parabéns pelo fim de semana!
    Marco Magiolo

    ResponderExcluir
  2. O resultado final foi praticamente igual, 110 contra 109 com o mesmo regulamento de pontos. Pela falta de treino, pela mudança na tua postura, como você mesmo colocou e pelo número de etapas em que pontuaram diria que esse ano foi melhor que o anterior.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vivi, realmente é visível a mudança do Rei, ele parece mais feliz, e tenho certeza que seus treinos hoje são mais direcionados e tranquilos, e isto só pode trazer bons resultados.
    Bjos

    ResponderExcluir