quarta-feira, 2 de junho de 2010

Inscrições encerradas, largada dada!



Bem amigos da "Rede Dogo", vamos para mais um início de corrida e essa tem um gosto especial: vai nos levar aos Campeões Brasileiros de Agility de 2010.

O feriado prolongado e o local fora da grande São Paulo não parece ter atrapalhado as inscrições.

Esse campeonato foi bem equilibrado tanto no número de inscritos quanto no número de escolas participantes.

Tivemos uma média de 145 duplas inscritas por final de semana e apenas nas 7ª e 8ª etapas tivemos 15 escolas. No restante foram sempre 16 (lembrando que conto os individuais como 1 escola). Serão 131 duplas para sábado e 122 para domingo.

Nessas últimas etapas não teremos a participação da Amigo Cão e do Agility Minas, porém entram Emporium dos Cães e Clube de Cãompo, mantendo o equilíbrio do número das escolas.

Destaque para a Epoca que teve uma queda nas duplas provocada pela não participação do Alex e da Luciana.

Os resultados 9ª etapa do Brasileiro, valerão para a 10ª etapa da Copa Paulista onde as duplas com CT iniciando por 11 e apenas aquelas que participaram desta copa pontuarão.

Desejo a todos um excelente final de semana, independente dos resultados. Sabemos que o Campeão será um só em cada categoria porém seremos todos vencedores por estarmos participando e ajudando o agility a ser difundido. Está em cada um de nós essa possibilidade (frase inspirada pelo post do Fabi, tks). Carpe Diem, aproveitem!!! E até o próximo campeonato!

Um comentário:

  1. Carpe diem porque lá tem muito mato, levem suas enxadas para carpirem lá. hahaha. Péssima piada.

    ResponderExcluir