segunda-feira, 31 de maio de 2010

Museu do Agility - Reconhecimento da seção


Esse negócio de fuçar CDs pode trazer cada surpresa!!!! E é graças a isso que aparece mais uma seção aqui.

Se não me engano, é um dos momentos mais antigos que eu tenho registrado da minha 2ª fase no agility, lembrando que a 1ª fase foi com o Bug, São Bernardo da minha mãe, na ABRAFA, em 1999.

Essa foi uma prova do Brasileiro realizada em Petrópolis em 19 de agosto de 2003, há quase 7 anos atrás. Elvis já existia e estava em casa com quase 3 meses. Deixei ele com minha mãe e entrei no ônibus fretado, com a turma do agility, rumo ao Rio de Janeiro, Petrópolis. Ficamos hospedados na casa do primo do Sr. Flores, figurinha carimbada do Agility no Rio daquela época. Ultimamente não tenho ouvido falar dele.

A família Brandão (Wagner, do Jhonny Walker, e pais) foram os responsáveis pelas fotos. Clique na foto se quiser vê-la maior.


Na foto acima, um reconhecimento de percurso. Figuras que não competem mais e que fizeram ou fazem parte da história do agility estão presentes por aqui. Vale para matar a saudade.

Quem se lembra da Betina competindo? Da Carla, do Gugu, do Ricardinho Zanini, do Dante que ainda aparece de vez em quando. Giovanni do Rio mais ao fundo também está por aí; Eugênio e Zenaide. Samy está no cantinho esquerdo. E mais um monte de gente que eu não me lembro...

Quem souber o nome das pessoas, é só avisar!

Devagarinho vou postando aqui as fotos dessa prova! Bem vindo ao Museu do Agility!

Nenhum comentário:

Postar um comentário