sábado, 20 de março de 2010

Bem mais que amiga!!!

Em tempos de se mostrar os amigos que o agility trouxe, a Cris me aparece com esse post no blog dela: http://angelcrisac.blogspot.com/2010/03/meu-novo-cao-de-agility.html.

Coisa de irmã!!!! Um super help com meu Tchu!!!

Treina o dog e me mostra!!! Morri de vontade de dar uns apertões nele, umas mordidas nas orelhas!

O vídeo ficou o máximo, super completo! Humm, na verdade faltou filmar o banho kkk e a carinha dele de "esfrega mais aqui... agora mais pra lá... "

Nem tenho como agradecer Cris, você é show, muito mais que uma amigona!!! Brigada!

Um comentário:

  1. Vivi, eu fiz esse treininho com o Tchu e adoreiii, como disse, é muito gostoso,agora eu sei pq vc adora tanto fazer agility com ele.
    Você também é uma pessoa especial pra mim, e sabe que pode contar comigo a todo momento.
    Sua mãe e eu maquinamos esse post desde a semana passada, demos muitas risadas.
    Na próxima vez eu gravo o banho do Tchu.
    Bjos

    ResponderExcluir