quarta-feira, 10 de março de 2010

Aproveitar o máximo e ser feliz!

Vou começar indicando o post que o Fabi escreveu no blog dele sobre o Agility. Na verdade sobre o que o agility possibilita na nossa vida. Obrigada Fabi por fazer com que a gente possa olhar com outros olhos o que o agility trás.

Na sexta-feira, quando combinávamos o horário de saída para a prova no sábado, resolvemos chegar bem cedo na prova, para dar tempo de conversar com as pessoas, circular, antes de colocar o pé na pista. E confesso que é uma delícia essa circulação! Integração dos povos apesar do clima na e da prova de sábado não estar tão perfeito. Muita chuva e muita competitividade caracterizam as provas de grau 2 e 3.

Já as provas de grau 1 e os Iniciantes, apesar de competirem e lutarem para atingir o grau máximo do pódio, não deixam de lado a confraternização e a diversão. E a gente pode ver isso nas fotos dos cães brincando!

Isso me faz lembrar também do Canil Leão. Lá vai eu, saudosista mais uma vez. E lá vai o agility possibilitando a criação de laços de amizade que não se perdem. Mesmo com o fim do Leão e com a dissipação dos seus alunos.

E nem preciso falar da presença do Fabi da minha vida.

Esse agility é mesmo maravilhoso!

Segue o link para o post do Fabi:


<

Nenhum comentário:

Postar um comentário