domingo, 28 de fevereiro de 2010

Parque temático para cães

Vi uma matéria que diz que o Rio de Janeiro terá até o final do ano 15 parques temáticos para cães.

Segue a matéria pra quem quiser dar uma lida. http://www.anda.jor.br/?p=49572.

Eu achei o máximo e acho que não tem nada desse tipo em São Paulo.

Isso me faz lembrar que teve uma época que o Eugênio estava começando a fazer um Play Dog temático no Leão. A idéia era bem boa. Só acho que não foi pra frente porque ele resolveu investir nos cães de guarda.

Umas fotos dos dogs no antigo espaço.




Um comentário:

  1. Olha Vivi, infelizmente eu acho que isso daí não vai passar de historinha pra boi dormir. Está "sendo feito" por um charlatão que já prometeu um monte de coisas e nunca cumpre. Os projetos dele não saem do papel. Quem passar pelo local em que suportamente será esse parque, não encontrará nada além de um pântano característico da região... tsc tsc tsc.

    ResponderExcluir