domingo, 14 de fevereiro de 2010

Balanço geral do Brasileiro de Agility


Passado o calor e a emoção da prova e da volta, posso com a cabeça mais fria, fazer um balanço geral dos desempenhos.

Primeiro, falo sobre as provas com a separação dos graus. Alguns prós e contras. O calor contribuiu para que sábado fosse muito mais cansativo que domingo. Foram 8 pistas e acredito que o Elvis não sentiu, mas eu e o Tobby sentimos. Talvez eu tenha sentido mais que o Tchu. Quase não dá tempo de nada, porque acabei entrando em todas as pistas.

Já no domingo foi bem melhor. Primeiro porque Tobby e Elvis ficaram em casa e não sofreram com o calor e eu entrei 4 vezes. Mas tempo pro social rss.
Com isso vou dizendo que para quem tem 1 cão é bom essa separação, mas para quem tem dois no mesmo dia, fica mais cansativo. A Guiça nessa história entrou 4 vezes no sábado (com o Fabi) e 4 vezes comigo no domingo.

Desempenhos

Tobby é Tobby. Treinando uma vez por mês ficou bem colocado nas duas etapas do grau 2. Está certo que somos uma dupla. Funcionamos bem. QRMBC meio desmotivante porque não tem concorrente.

Elvis foi dentro do que sempre vai. Senti uma diferença da postura dele em pista. Ficou "ganindo" todo o tempo da pista, mais adrenado, com isso acho que acabou derrubando mais barras. Acredito que isso seja uma questão de tempo. Ainda abriu porque eu não ajudei. Eliminou porque me posicionei errado.

Guiça foi a estréia!!!! e ainda estamos nos acertando. Mas foi saldo mais que bom apesar de duas eliminações, pois as outras duas foram um excelente não zerado e um EXCELENTE ZERADO!

No balanço geral, 12 pistas, 3 eliminações, 1 EZ. Isso pelo que eu sei.

Pra mim, saldo mais que positivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário