quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pré-Selecionada!


Agora é oficial: eu e Elvis acabamos sendo pré-selecionados. Tá certo que pegamos a última vaga rss, mas pré-seleção é pré-seleção.

Confesso que não era esse o objetivo inicial. Era o de estar melhor colocada que na última Copa CBA. Quando vi que a coisa estava melhorando, fui querendo mais e por fim veio o objetivo da Pré-seleção. Meta cumprida.

Obviamente tenho a consciência que não serei selecionada, até porque quem será todos nós já imaginamos, mas gostaria de poder participar dos treinos. Vício de agility é fogo. Não sou da elite, mas me submeter a pistas ou exercícios ou sei lá o que vai ser, seria no mínimo uma experiência bem legal nessa minha estrada com o Elvis.

Infelizmente todas as datas não ficaram perto das etapas do Brasileiro. Pelo que vi, são em finais de semana e como é de conhecimento de todos já não moro mais em São Paulo o que impossibilita a minha participação. Confesso que isso acaba gerando uma sensação de frustração.

Fabi também fez um post sobre os pré-selecionados pra quem quiser ver:
O click do Guilherme é do meu inédito pódio de Grau 3 da Copa CBA!

4 comentários:

  1. Parabens Vivian!!!
    Uma pena mesmo vc não conseguir particiar dos treinos, mas parabens pela pré seleção!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vivi, fico super feliz com sua pré-seleção, quem sabe um dia essa tão sonhada conquista tenha realmente alguma finalidade, como disse, já se sabe quem vai para o mundial, mas enfim, parabéns a você e a todos pré-selecionados vocês chegaram e mostraram que são capaz.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vivi!! É uma conquista totalmente válida :)

    ResponderExcluir