sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Idas e vindas

Programada nossa volta pra casa pra hoje. Tudo pronto e organizado. Carro abastecido, sacola da comida da viagem abastecida. Até conseguimos dormir de tarde. Põe mala, põe caixa, pões cães. Esquema para que eu não veja o Tobby e nem que ele me veja. Partida no veículo, ré... saindo da garagem. Mas espere! Meu pai deu um alerta!

Subimos o carro e: viagem abortada. Sei lá porque, começou a vazar gasolina. Melhor que isso aconteceu antes de começarmos viagem.

Tira cães, tira caixa, tira mala.

O rapaz da assistência da Porto Seguro veio pra dar uma olhada e falar que não tinha jeito de dar um jeito. E amanhã começaremos o dia no mecânico.

Sempre tive muita "sorte" com esses atendimentos do seguro. Dessa vez o cara era de Santa Catarina e já encomendou uma "CUCA" rss. Putz e eu ainda não provei a danada.

3 comentários:

  1. Tá certo que o Fabi não apreciou a comida que eu servi. Mas, dai, a comer "cuca" é animalesco.

    ResponderExcluir
  2. hahhahah cuca é uma deliciaaaa! Tem cuca de uva, cuca de goiabada, cuca de banana daí! hahah
    Boa sorte com o mecanico e boa viagem de volta!

    ResponderExcluir
  3. Edu, o pior que assim que o rapaz da seguradora falou em "cuca", levei alguns segundos pra entender de que "cuca" estava falando rss...

    ResponderExcluir