quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Tudo começou assim... parte 2

Vamos conhecer mais um pouquinho do começo da Maria e do Renan!



Começo da Maria foi assim: "Sábado às 4 horas da tarde era um horário sagrado pra mim: Campeonato de Agility no Animal Planet.

Sempre achei legal ver aquilo. Até então eu gostava de Borders, mas não podia ter um.

Já tinha um Labrador, cachorro grande. Até que vi uma prova Mini... putz, foi amor à primeira vista com os Shelties!

Pronto, já tinha a raça pequena que eu podia ter. Daí foi juntar mesada durante 6 meses pra comprar o Zael.

Aí fiquei irremediável, viciada terminal irrecuperável..."

O começo do Renan foi assim: Conheci o Edu (dos obstáculos) quando tinha 6 anos e o encontrei novamente quando tinha 15 anos, ele com a Honey e o Jatobá.

A partir dai, comecei a ir nas provas no antigo Brasil Cão Resort (hoje InCão) e no final de 2006 comecei a ir no Dog World, onde trabalhei por 2 anos.

O Dan foi quem mais me ajudou e me fez ficar no Agility.

Um comentário: