sábado, 12 de setembro de 2009

Treino livre no agility

Não é só Fórmula 1 que tem treino livre!
Depois de 1 semana sem treinar, amanheceu um lindo dia de sol e fomos ao treino.
Samir está na Argentina, Henrique e Felipe se preparam para a Áustria.
Augusto e Otávio foram os colaboradores para nosso treino.
Percurso mais corrido, sofri numa angulação com o Elvis.
Foi bom pra tirar a ferrugem das "juntas". Minhas "juntas" e do Elvis. Tobby não está enferrujado, mas fica mais aéreo.
Foi um treino gostoso regado e muitos comentários do último capítulo da novela rss

2 comentários:

  1. Putz Vívian o que é isso "Treino"???, a última vez que treinei foi na quinta-feira antes da prova da DW, ou seja, quase 1 mês sem treinar, eu é que tô enferrujada..rsss
    (Mudando de assunto, seu post foi a minha inspiração para meu post de hoje, no qual eu adorei..rsss)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Depois de tanto tempo treinando sozinha, acho que até estranharia agora fazer um treino com mais gente hehehehehe mas com certeza, gostaria bastante. :D
    A faixa de comentários do fim da novela foi algo! Opiniões relevantes! :)

    ResponderExcluir