quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Deixa a vida me levar, vida leva eu...

Em tempos de dúvidas de condução
Quem sabe essa é a solução
Confie no seu cão
É a melhor decisão.
Plagiando essa canção
Com muita emoção
Faço uma modificação:
"Deixa o dog me levar, dog leva eu...!"
Essa é a mais sábia opção.
O dog é sabichão.
Faz agility por diversão.
Nossa, de onde vem essa inspiração????? kkkk
Acho que eu tenho uma noção:
Vem de dentro do meu coração!

(nossa, o que o agility não faz com o ser humano kkk)

5 comentários:

  1. Eu sei EXATAMENTE qual é o sentimento! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Putz, não posso deixar o Ricco ver isso, ele já me zoa até, se eu deixar o dog me levar, com certeza será um agility inédito, o Ricco me conduzindo em pista, eu saltando, fazendo slalon, etc..rss

    ResponderExcluir
  3. Puxa Vi: quanta criatividade nessa nova letra do "mágico" Pagodinho... rs rs rs!

    ResponderExcluir
  4. hauhauhauahauhauhauhuahuahauhauhauahuahuahaa
    hauhauhauahuahauhauhauahuahuahauhauhauahuahuaha
    hauhauhauahauhauahahauhauhauahuahauhauhauahuaha

    ResponderExcluir