sábado, 1 de agosto de 2009

Começando com saldo positivo!!!!

Comecei a IV Copa CBA com bons resultados. Acredito que parte desse resultado se deve ao fato dos treinos dessas duas semanas terem sido muito muito difíceis (pelo menos pra mim). Sofri horrores. E aí quando entrei na pista, que estava difícil também, não me abalei.

Conto também com a regularidade do Tobby, apesar de eu ter cometido uma falta e um refugo na pista do agility.

Elvis também foi muito bem (levando em consideração toda a nossa dificuldade).

Seguem os resultados com o Tobby:
1º no QRMBC (só tinha ele). Aí vai meu grito: Ei cadê o povo do Qualquer Raça?
1º no Combinado Standard Grau 2 U-huuuu

E com Elvis:
12º no Combinado Unificado Open
6º no Combinado Standard.

Adorei os resultados de hoje!

O click é do Anderson, do pódio do QRMBC

4 comentários:

  1. Não tinha visto os seus resultados e fiz esse post no meu blog: http://daniellak.blogspot.com/2009/08/minhas-previsoes-para-copa-cba.html#links

    Parabéns pra vc e Tobby fofo!! E parabéns pro Elvis também! Afinal, não se despreza o Rei do Rock hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vivi, parabéns Tchutchu, parabéns El..El!!!
    Elvis e Enzo, Vivi e Eu: Conosco ninguém posdosco!!! E amanhã tem mais...boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vi! Quebra tudo amanhã novamente. Melhor com o Elvis só né. The king merece mais.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Vivi, comçeou super bem com o Tchu!!! Arrebenta!!!

    ResponderExcluir