domingo, 3 de maio de 2009

Reverência para uma amiga!

Como eu falei pra Helô, a nossa comemoração ontem teria um espaço hoje aqui. Ontem fizemos na nossa escola uma comemoração para festejar os bons resultados. A Helô como só ela sabe fazer, fez uma homenagem em DVD, uma mega clipe, contando do jeito que só ela sabe, a nossa passagem pelo Américas e Caribe. ( puxa, como tá rendendo esse evento hein?) Foi um clipe que homenageava todos os participantes da nossa escola, emocionante!!!!! Simone, Dona Mitsue, Henrique, Samir e Eugênio tiveram participações especiais. Lógico que nossa comemoração foi também regada com churrasco e volley! Passamos uma tarde maravilhosa, emocionante e nem posso começar a pensar muito senão meus olhos se enchem...
Amiga, essa reverência é pra você, pelos momentos de amizade e companheirismo, afinal começamos praticamente juntas! Reverencio o teu carinho com todos e especialmente comigo! Te adoro Heloiene!!!! Obrigada!!!

2 comentários:

  1. Acho que o Américas e Caribe ainda vai render muito assunto hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Nosso video... ficou demais! rs rs Estou fazendo umas modificações necessárias nele, e espero que até terça tenha uma cópia nova procê. Pode preparar outro dvd!

    Brigaduuu Viviele! Eu tb te adoro! beijim da Helô!

    ResponderExcluir