quarta-feira, 6 de maio de 2009

Gripe suína X Febre "bloguina"

Estamos no momento que se anda falando muito de gripe suína que estão associando ao porco. Pois descobri uma gripe que tem uma febre parecida: a febre "bloguina" que está diretamente associado ao Fabiano!!!!!

Ele e seu blog são responsáveis pelo reaparecimento de outros blogs que estavam esquecidos, pela formação de novos (o meu e o da Cris, por exemplo) e a vontade de ter um (dito pela Luciana). Há ainda aqueles que tem medo de ter, afinal não tem como escrever tudo o que se quer!!!!

Até o Artur foi atingido!!!!

Essa febre é contagiosa! Se você acessou esse post, cuidado, você pode estar contaminado!!!

3 comentários:

  1. Tomara que eles continuem se multiplicando. Os blogs são o futuro da internet. Acreditem. Brigado Vi!

    ResponderExcluir
  2. Vivi, eu estou amando ser blogueira e tudo isso se deve a vc e ao Fabi.
    É nóis nos blogs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vivi, por eqto, só visitanto e deixando meus posts, mas já sinto um sintoma da gripe bloguina querendo me atingir, e ela vai mais pro futuro me contaminar...rsrsrsr

    ResponderExcluir