domingo, 3 de maio de 2009

Fim do Américas e Caribe regado de emoção!!!! - postado em 20/04/2009


Relmente jamais tive sensações como essas. Como já havia dito, não era de participar na escola de torneios, esportes que gerassem essas emoções. Final de provas, torcidas, emoções e muito samba fizeram parte deste último dia. Fiquei muito emocionada com o 5º lugar com o Elvis no time Open. Não tenho palavras pra agradecer o Felipe e o Eugênio por esse pódium. Foi um imenso presente. Para o Eugênio que já foi campeão mundial, pode não ter tido a emoção que teve pra mim, ainda mais que acabei eliminando em uma pista... e graças a eles, ficamos em 5º!!!!
Agora com o Tobby, que é o 4º melhor cão não border collie das Américas, me explodo em emoção... Cada um dos meus cães com uma medalha! Emoções ímpares na minha vida! Acho que a vida sempre deve ser regada de emoções! Obrigada meus amigos pela torcida e pelo apoio! E não poderia deixar de parabenizar o Henrique por essa vitória fantástica e a grande lição que levo disso é: desistir jamais. Se eliminou numa prova, esqueça, aprenda com o erro e vire a página. No dia seguinte você pode ser o CAMPEÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário