terça-feira, 5 de maio de 2009

Enquanto houver amizade...

Hoje um amigo meu me inspirou pra falar sobre a amizade! Lógico que a gente sabe como é bom ter amigo, mas acabei fazendo uma retrospectiva da minha vida e dos amigos que passaram, dos amigos que ficaram... aí cheguei a conclusão que mesmo os amigos que eu não tenho mais contato, continuam amigos pra sempre! Sempre ficarão na lembrança!!!!
O Orkut fez com que eu reencontrasse alguns desses que eu achei que não ia mais ver! A minha primeira amiga estava lá no orkut. Acho que a gente devia ter uns 5 anos de idade... aff , sem comentários sobre a idade, ok? rss. Encontrei amigos da época da escola, da faculdade, do ballet, da infância... O Orkut também foi de uma certa forma responsável por eu reencontrar esse meu amigo que inspirou esse post. Apesar dele não estar nessa rede, outros em comum estavam e depois de quase 2 décadas, nosso grupinho se reencontrou e voltou a sair. Um deles disse que antes éramos novos e cheios de esperança, expectativas... Hoje somos mais maduros, mais prudentes, porém quando a gente se encontra, é como se o tempo não tivesse passado! Amigo é assim: o tempo pode passar que não faz muita diferença. Quando se encontra é como se não estivesse separado!
Me fez pensar que para se estar junto de alguém, tem que antes de tudo ter amizade! Um amor não sobrevive sem a profundidade da amizade.
É claro que pensar em amigos também me fizeram pensar nos amigos novos que o agility trouxe!!! Amigos que estão perto, que convivemos mais do que com a própria família; dos amigos que não estão tão pertos assim, mas que são muito queridos; dos amigos virtuais que apareceram com "essa modernidade" de msn!
Jamais poderia deixar de falar de outro tipo de amigo, dos nossos cãezinhos!!!! Esses são anjos amigos! Amigos incondicionais! Eternos! Estão pertos sempre, amam sempre, são fiéis sempre!
E é por isso que enquanto houver amizade, jamais estaremos sós!!!!! Na foto a Michelle, minha sobrinha com o Bóris! Na outra foto é a Júlia, sobrinha e afilhada com o Tobby! Olha só as patinhas e o olhar de amizade e carinho dos dois! Isso não tem preço!!!!

2 comentários:

  1. Depois o Tobby deu uma mordidinha no nariz da Julia, hehehe.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, o pior é o risco da Michelle com o próprio comedor de nariz rsss

    ResponderExcluir