domingo, 3 de maio de 2009

Em recuperação... - postado em 21/04/2009



Nossa, a minha bateria nesses dias de provas acabou! Aproveitei ontem e hoje pra recarragar! E ficar na internet trocando fotos, fazendo comentários....
Ainda quando fecho meus olhos, vejo as pistas, os erros, as emoções. Se pensar muito nos pódiuns, me emociono com facilidade! Os dogs estão acabados! Cansados ainda. Mas felizes por não estarem nas caixas rsrs... Até o Bóris saiu da rotina, coitado, passando os dias sem o Elvis e o Tobby...
O Guilherme já postou as fotos. Aí é recordar!
Ah, eu não posso deixar de agradecer também ao Samir que me ajudou muito, me deu confiança.
Não vejo a hora que o Fabi comece a escrever no blog as impressões e os comentários desses dias!
Mas a vida tem que continuar e tenho que fazer uns trabalhos pra pesquisa de Fonoaudiologia Estética. Não é só de agility que se vive rsss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário