quinta-feira, 21 de maio de 2009

Cultura inútil

Como alguns sabem ou não, sou Fonoaudióloga. Num trabalho com uma paciente com sequela de um AVC estava usando uma música antiga e conhecida para estimular: Mamãe eu quero! Mas sempre que acabava de cantar eu tinha impressão que tinha mais um pedaço e fui pesquisar. Segue a letra e o clipe da música. Tenho certeza que muita gente não sabe a letra toda!!!!! Então resolvi dividir o meu achado rsss




Mamãe eu quero, mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar!
Dá a chupeta, dá a chupeta, ai, dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebê não chorar!

Dorme filhinho do meu coração
Pega a mamadeira em vem entra no meu cordão
Eu tenho uma irmã que se chama Ana
De piscar o olho já ficou sem a pestana

Eu olho as pequenas, mas daquele jeito
E tenho muita pena não ser criança de peito
Eu tenho uma irmã que é fenomenal
Ela é da bossa e o marido é um boçal

3 comentários:

  1. Putz! Fonoaudióloga, agiliteira (ou agilitista?), blogueira, estatística e agora resolveu fazer curadoria de acervo da cultura popular.

    ResponderExcluir
  2. Ela é bossa e ele é um boçal. Tipo o cara tá ofertando a irmã pra galéra. Depois falam que as músicas de hoje em dia é que são de duplo sentido. Sem falar em "e tenho muita pena não ser criança de peito". Tem que escolher melhor as músicas Vi. hehehe

    ResponderExcluir
  3. Fabi, é que ela é toda moderninha (pra época) e o cara é um grosso, um ignorante. Olha o começo do feminismo rsss. Mas só canto a parte conhecida rss. É isso aí, blog versátil fala de tudo um pouco mesmo, sem preconceito !!!!

    ResponderExcluir